42 anos de história: conheça mais sobre a nossa parceira Le Grand

42 anos de história: conheça mais sobre a nossa parceira Le Grand

 
 

A Interfasul conta a quase 30 anos com o apoio e a parceria da Le Grand. Fundada em 1978, e localizada em posição estratégica na região de Taipei, próxima ao aeroporto internacional de Taiwan e do porto de Keelung, a Le Grand possui um vasto conhecimento em diversos mercados, com ênfase em componentes eletrônicos como transformadores, ventiladores, capacitores, resistores, displays, bornes (terminal blocks), terminal box, parafusos, entre outros. Além disso, oferece soluções para as indústrias automotivas com fabricantes qualificados para bombas de água e óleo, selos, rolamentos, peças estampadas e usinadas.


Mais importante, ao utilizar os serviços da Interfasul em parceria com a Le Grand nossos clientes podem estar seguros de que estão lidando com empresas confiáveis e qualificadas, e que terão uma prestação de serviços de excelência tanto na origem quanto no destino. Tendo uma equipe local, que fala o mesmo idioma dos fabricantes e possui vasto conhecimento técnico dos produtos e dos processos logísticos, as empresas na América Latina podem estar certas de que terão maior agilidade e reduções de custos em seus processos na Ásia.


Entre contato conosco e saiba como comprar e importar produtos da China com segurança. Caso o produto desejado não faça parte do portfólio atual da Le Grand, temos o serviço de prospecção de novos fornecedores, que amplia ainda mais a gama de itens oferecidos.

WhatsApp CONTATO POR WHATSAPP